Testemunhos

Muito bom, desde as instalações, aos professores, aos técnicos, aos auxiliares, aos administrativos, ao ambiente. Sempre atenciosos, profissionais, atentos às situações particulares e individuais que aparecem.

Marta Governo

Boas piscinas. Bons monitores.

Mário Vieira

Além de boas condições na piscina tem muitos mais serviços disponíveis. Bar, fisioterapia, massagem, WC, acesso cadeira rodas, pilates,..

Arsénio santos

Isabel Mendonça

Na qualidade de utente do complexo de piscinas da Portela, nas modalidades de hidroterapia e fisioterapia, venho expressar o meu agrado e apreço pelos serviços que no local são prestados.

Neste âmbito, relevo o desempenho da fisioterapeuta Dra. Mariana Coelho pelo zelo, eficiência, diligência e pontualidade demonstrados, pela confiança, simpatia, disponibilidade que transmite aos utentes, o cumprimento e observação das regras de segurança, pelos mesmos, na utilização, da piscina.

Envolvo nesta apreciação, atribuindo características idênticas na prestação, o professor Gonçalo Sobreiro que, por diversas vezes, em colaboração com a fisioterapeuta, demonstra pautar-se pela mesma conduta que é digna de ser referida.

Cabe salientar ainda, os serviços prestados pela secretaria, a qualidade das informações prestadas, a disponibilidade e celeridade no atendimento, nomeando a funcionária Cláudia Neves, com quem contacto mais frequentemente.

Por fim, refiro a higiene que se observa nas instalações, que se deverá, certamente, não só aos trabalhadores a quem está atribuída a função, mas também ao grau de exigência e cuidado da direcção.
Bem haja, pois, na pessoa que dirige a GesLoures, pela excelência do serviço que é prestado.

Isabel Mendonça

Bom local para a prática de hidroterapia e não só.

José Lobato

Excelentes profissionais e qualidade da água.

Mónica Balsa

Acessível em transporte público e estacionamento. Um pequeno bar. Bom convívio. Ótimo para crianças e seniores.

Maria Eugénia Godinho

Piscina pública com bom serviço e preços baratos.

José Coelho

 Chilua Pegado

Para mim, a GesLoures é mais do que um clube onde trabalho, é uma segunda casa , uma segunda família. Foi aqui que construí os alicerces que me permitiram ser quem sou na minha profissão.

Em 2004 foi-me lançado o desafio de iniciar a natação sincronizada na Piscina Municipal de Santo António dos Cavaleiros. A GesLoures apostou e confiou em mim, e assim encontrei mais do que uma profissão, uma Paixão!

Estou feliz por contribuir para a formação e sucessos daquelas que são mais do que atletas, são as minhas meninas!

Agradeço em quem em mim confiou.

Obrigada GesLoures.

Chilua Pegado

Treinadora de Natação Sincronizada da GesLoures

Adoro! O pessoal é excelente.
Parabéns.

António Oliveira

Local acolhedor com excelentes professores e condições para as crianças aprenderem.

Miguel Marques

O meu ginásio preferido, com aulas variadas além de actividades aquáticas.

Thomas Diersche

David Grachat

Graças a este clube hoje represento Portugal ao mais alto nível, por isto e muito mais agradeço todo o apoio dado ao longo destes 23 anos.

Estou na Gesloures desde os 4 anos de idade, ao longo da minha carreira não conheci outra equipa a não ser a Gesloures. Aqui chorei com os ralhetes dos meus professores e sorri com as vitórias alcançadas com as cores azul e amarelo. A Gesloures além de uma grande equipa é uma grande família que me fez crescer como homem, atleta, amigo e colega. Graças a este clube hoje represento Portugal ao mais alto nível, por isto e muito mais agradeço todo o apoio dado ao longo destes 23 anos.

David Grachat

Atleta Paralímpico

Muito boas instalações.

Carlos Teixeira

Local top em tudo, desde as infraestruturas ao pessoal. Tudo impecável.

Daniela Dias

Uma das melhores piscinas de 25 metros de Lisboa. Possui​ um cais de piscina muito espaçoso com três piscinas,bem como uma esplanada com vista para o interior. As pessoas também são muito simpáticas.

Gonçalo Pereira

Grande higiene e bons professores.

Fernando Zarcos

Excelentes instalações.

Luís Silva

Boas piscinas, com tradição nas competições.

Pedro Vieira

Bárbara Costa

Desde os 7 anos que faço parte deste grande clube. Foi na GesLoures que iniciei a aprendizagem da natação, evoluindo até à pré-competição.

Posteriormente, foi novamente na GesLoures que nasceu o fascínio pela natação sincronizada. Durante algum tempo ainda conciliava a prática das duas modalidades. Mas, com o aumento da paixão pela sincronizada, decidi optar pela competição da mesma. A partir dessa altura, os resultados surgiram como recompensa de todo o nosso trabalho e dedicação, não só a nível nacional como internacional, através da presença em seleções.

Assim, deixo aqui um grande agradecimento à equipa técnica e ao clube por me proporcionarem, até hoje, os melhores anos da minha vida enquanto atleta. Por outro lado, também não poderia deixar de referir o incansável apoio oferecido pelos pais das atletas desta magnífica modalidade. Sem a força conjunta de todos, nada disto teria sido possível de realizar.

Agora, uma vez pertencendo ao Projeto do Dueto Olimpico Rio 2016, sinto um enorme orgulho em ter a GesLoures como O clube ou, neste caso, o meu clube.

Bárbara Costa

Atleta de Natação Sincronizada

É o local indicado para as crianças poderem ter o primeiro contacto com actividades aquáticas.

Professores dedicados e muito atenciosos com as crianças.

Rui Cachorreiro

Piscinas limpas, professores competentes e método de ensinamento excecional.

Sandra Cardoso

As aulas de grupo são fantásticas. Recomendo.

Sheilla Pereira

Piscina muito boa para todo o tipo de idades, principalmente para as crianças onde têm uma piscina mais pequena onde aprendem mais facilmente a nadar, com professores muito empenhados e simpáticos.

Luís Almeida

Ana Patrícia Batista

Obrigada a todos os colaboradores da Piscina de Santo António dos Cavaleiros, pela dedicação, profissionalismo e simpatia demonstrados.

A festa de natal que estão a organizar durante as aulas, nestes dias, é um máximo. A minha filha está na aula dos 3 anos, veio encantada.

Continuem a fazer o que têm feito.

Parabéns a todos!

Ana Patrícia Batista

Mãe de Utente

Professores de natação para crianças e terapeutas de Hidroterapia de excelência. Obrigada por existirem.

Cristina Alves

Bons professores, aulas com muito movimento, óptimo para os seniores e também para os mais jovens 👍👍

Fernando Silva

Cinco estrelas!

Ana Sofia Azevedo

Funcionários simpáticos e prestáveis. Sistema de desinfecção de águas dos melhores para quem tem menos saúde.

Ana Lebres

Piscinas cobertas perfeitas para a pratica desportiva junto com ginásio.

Diogo Dias

Carlos Mota

A GesLoures formou-me como técnico, profissional e como homem.

Sou da GesLoures
Quando era pouco mais que adolescente, foi-me dada a oportunidade de iniciar uma carreira profissional. Estávamos em 1992 e a administração que iniciou o projecto, entendeu dar-me uma oportunidade para construir o meu futuro.

A GesLoures formou-me como técnico profissional e como homem. Criou em mim expectativas, deu-me perspectivas, desafiou-me, acolheu-me como seu, na sua família, e assegurou o meu futuro. Permitiu-me formar a minha própria família.

Obtive sucessos em seu nome. A GesLoures deu-me sucesso.

Aos Administradores, Directores Técnicos, Chefes de Departamento, Coordenadores e Técnicos, sou a todos vós muito obrigado!

Perguntam-me, como se tivesse melhores opções para continuar a crescer, “ainda estás na GesLoures?” Como poderia não estar?

Eu sou da GesLoures.

Carlos Mota

Treinador de Natação Adaptada da GesLoures

Piscinas com boa qualidade e bons serviços.

Hernani Ferreira

Todos muito simpáticos! A senhora Lara da área de limpezas foi muito atenciosa e muito simpática. A Susana da recepção que tratou da nossa inscrição também foi sempre muito acessível e a professora Sandra é 5*! As condições da piscina dos bebés são excelentes.

Catarina Silva

Instalações modernas, uma oferta diversificada e professores atenciosos. Recomendo.

Xavier Fernandes